domingo, 23 de fevereiro de 2014

Novidadades no Instagram de Gusttavo Lima

Legenda:"Colombo-PR em 51 anos de festa batemos o recorde de 55 mil pessoas em pleno Domingão,obrigado Colombo foi lindoooo!!!"

Legenda: "Aooooooo Leonardo!!! @leonardocantor"

Legenda: "Pode um trem desse??? Kkkkkkk @falcao12oficial"

Legenda: "Obrigado Janaúba-MG"

Legenda: "#Fechadocomtinga #Diganãoaoracismo#somostodosiguais Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

Legenda: "Então bora votar? #PremioMultishow2014"

Legenda: "Meu fiel escudeiro,meu irmão @breno_figueiredo"


Legenda: "Aos meus caipiras cês são o colírio do meu ôiu.
São o chiclete garrado na minha carça dins.
São a maionese do meu pão.
São o cisco no meu ôiu (o ôtro oiu - eu ten dois).
O limão da minha caipirinha.
O rechei do meu biscoito.
A masstumate do meu macarrão.
A pincumel do meu buteco,chora viola!!!"

Legenda: "Vem!!!"


Legenda: "Toma juízo!!!"

Legenda: "A vida é um constante recomeço!!!"

Legenda: "Vinhedo-SP exxxxxxprudiu!!!"

Legenda: "Ouvir isso dos meus ídolos não tenho dinheiro no mundo que paga,com um elogio desse cada vez mas me da impulso pra continuar fazendo música pra fazer parte e virar trilha sonora da vida de muitas pessoas,muito obrigado!!! @zzdicamargo@zezedicamargoeluciano @_lucianocamargo@marcosmion @marcosaudiomix @marlusmarcelus@nuxx_ @dumaluf @camargoluciano"

Sem comentários:

Enviar um comentário