domingo, 23 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima pode chamar fã para cantar no Carnaval de Bahia: "É possível sim!"


Faltando menos de dez dias para comandar o Carnaval de Salvador, na Bahia, o cantorGusttavo Lima revela com exclusividade ao Purebreak um pouco da setlist que vai levar para o desfile do seu trio elétrico "Doidaça/Pra Ficar", que desfila no famoso circuito Barra Ondina no dia 1º de Março.

"Das minhas músicas, com certeza vai rolar: 'Gatinha Assanhada', 'Balada' e 'Doidaça'! Elas botam a galera pra dançar e o público vem pra cima", conta o sertanejo que ainda completa: "Vou cantar alguns hits do axé também! Afinal, estarei na Bahia, que é a terra desse ritmo tão contagiante".

O cantor faz mistério sobre participação especial no bloco, mas afirma sobre fã subir no trio: "É possível sim!"

E essas são só algumas surpresas que Gusttavo vai levar para o trio. A nossa equipe perguntou se ele dividirá o trio elétrico com algum artista, mas o músico preferiu deixar o mistério no ar. "Isso é surpresa...", despista o gato aos risos. Além disso, o sertanejo confirma que uma fã (sortuda) poderá se juntar a ele no palco. "Por que não? Na hora é possível sim!". Até porque, o bonitãoodeia ficar sozinho!

Mas é melhor a admiradora que terá a oportunidade de cantar com o astro se comportar, porque a noiva do galã estará lá para ver tudo de pertinho! "Ela é uma pessoa maravilhosa que entende o meu trabalho e tem muito carinho e respeito pelas minhas fãs", tranquiliza o mineiro que estáprestes a lançar seu novo CD.

Apesar de já estar acostumado com os shows, Gusttavo não nega o nervosismo. "Friozinho na barriga sempre dá, ainda mais quando é algo novo que a gente vai fazer... O que posso dizer é que estou muito feliz pela estreia do bloco 'Doidaça' no Carnaval de Salvador e bastante ansioso para que o dia 1º de março chegue logo."

Mesmo tendo um físico de dar inveja a muitos homens, o cantor comenta que não deixa de malhar um dia se quer para aguentar a folia. "Temos realizado alguns ensaios especiais. Como eu faço atividades físicas todos os dias, tenho mantido minha rotina de treinos para não perder o pique na maratona", explica o sertanejo.

Fonte: Site Purebreak

Sem comentários:

Enviar um comentário