domingo, 23 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima se prepara para colocar nas ruas de Salvador o bloco Doidaça/Pra Ficar no 1º de Março

Gusttavo Lima está se preparando para colocar nas ruas de Salvador o bloco Doidaça/Pra Ficar no dia 1º de março

O cantor percorrerá o circuito Barra-Ondina. “Nós aceleramos as músicas sertanejas dos shows convencionais porque nesses blocos e trios elétricos a galera vem para cima. Estou bem feliz, pois os ingressos (abadás) para o meu bloco já estão praticamente esgotados em Salvador”, contou ao coluna Diário da Fama.

O sertanejo contou ser fã da festa de rua. “Adoro o Carnaval. É uma festa com a qual eu me identifico muito. Traz muita energia. Tive uma infância muito humilde, fui criado na roça. Lá, o Carnaval era bem simples, não tinha essas coisas, não”.

A sua noiva Andressa Suita, o acompanhará no Carnaval. “Não temos nada definido ainda em relação à cerimônia nem à data, porque é algo que a gente ainda está pensando. Estamos aproveitando muito essa fase do noivado. A Andressa é uma pessoa maravilhosa, que está comigo praticamente todos os dias”, diz ele, fã de uma vida simples.

Fonte: violashow.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário