domingo, 9 de fevereiro de 2014

Gusttavo Lima prepara dois EPs com a ajuda de Zeze di Camargo


Desde o sucesso "Balada", em 2011, o sertanejo Gusttavo Lima não parou de cantar. E ele promete muito mais para este ano.
O cantor e compositor prepara dois EPs com seis faixas cada, produzidos por Zezé Di Camargo, além de um álbum todo em espanhol.

"Esta é a primeira vez que gravo um disco em estúdio, com um repertório todo inédito", conta Gusttavo Lima, que já vem adiantando para os fãs algumas das novas faixas em seus shows, como "Tô Solto na Night", que chega às rádios já na semana que vem, além de "Só Tem Eu" e "É Ela que Eu Amo".

Com a romântica "Fui Fiel" entre as mais tocadas das rádios do país, Gusttavo Lima assume que o próximo álbum falará mais de amor.

"Posso dizer que estou voltando mais ao que fiz no meu primeiro DVD, 'Inventor dos Amores'. Nunca deixei o romantismo de lado, mas, agora, ele vai estar mais evidente", diz.

"É claro que também vai ter espaço para as mais dançantes, como 'Solto na Night', uma das apostas deste ano", revela.

Sem comentários:

Enviar um comentário