sábado, 2 de novembro de 2013

"To Solto na Night" - nova música de Gusttavo Lima

O mais novo hit do cantor é "To solto na Night" e ele já vem apresentando a canção em várias de suas apresentações, e um destes locais foi no Festival Villa Mix no dia 26 de Outubro em Goiânia. Essa canção fará parte do repertório do novo CD do cantor que será lançado oficialmente em Dezembro. Abaixo você confere um vídeo, que mostra a apresentação do cantor no Festival Villa Mix (26/10) em Goiânia, o vídeo não é oficial, foi gravado com telemóvel.



LETRA:
"Tô solto na night, tô, tô pronto toda hora, eu tô ligado a 220. Meu celular não pára mensagem tá chegando até de madrugada elas tão me ligando. Tô puro veneno, tô chegando muendo o trem nunca teve tão bom pra mim. Entrei pra academia, corpinho ta sarado, todas tão me querendo tô ficando condenado. Choveu no meu deserto tô tranqüilo, tô sereno e demorou já era, tô mexendo tô mexendo.
 

Então... bora bora, e eu sou de maior, tô pegando e dando um tempo e oh oh. Bora bora, se ta bom fica melhor, beijo eu dou é da mamãe eu quero é oh oh . Bora bora, eu nunca fico só, Tô pegando e dando um tempo e oh oh. Bora bora, se ta bom fica melhor, beijo eu dou é da mamãe eu quero é HÓ HÓ."

Sem comentários:

Enviar um comentário