sábado, 16 de novembro de 2013

Novidades das últimas duas semanas no perfil do Instagram do cantor Gusttavo Lima

@gusttavo_lima:

Legenda: "Eu e o Mestre Zezé di Camargo finalizando meu novo CD,aguardem!!"

@gusttavolimacantor:

Legenda: "Acredite em si próprio e chegará um dia em que os outros não terão outra escolha senão acreditar em você."

Legenda: "Yes Cowboy 1 ano e 8 meses 1/83 de dorso filiação: Pai Lock to load X Mãe Kas N Cash pronto pra correr em 1 ano,veio na barriga da mãe do Estados Unidos ao Brasil,esse é um dos meu preferidos!!!"

Legenda: "Entrevista Master Card e canal da Vevo Internacional com meus irmãos @humberto_her @ronaldoher"

Legenda: "Em Curitiba recebendo a premiação Sorriso do Ano,esse ano ganhei como o melhor sorriso,obrigado a Associação Brasileira de Odontologia Estética e ao meu dentista @drfabiopaes ! Obrigado mais uma vez tamo junto!!!"

Legenda: "Bloco Pirraça em Belo Horizonte foi desse jeito mas de 50 mil pessoas!!!"

Legenda: "Brazillian Day em NY dois milhões de pessoas!!!"

Legenda: "Jogado no sofá vendo TV!!!"

Legenda: "Obrigado Caldas Country!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário