sábado, 16 de novembro de 2013

Participação especial no novo CD do Gusttavo Lima

glzz

Gusttavo trabalha atualmente na finalização de seu CD novo, do qual farão parte “Diz pra mim'' e “Fui fiel'', canções que chegaram com destaque às rádios.

Ele é o responsável pela produção do próprio disco, sempre auxiliado por seu tecladista, Daniel Silveira. O cantor chegou a sentar com praticamente todos os produtores renomados da atualidade, mas decidiu encarar o desafio sozinho, em busca de um projeto mais com sua cara.

É clara a influência de Zezé di Camargo, que supervisiona o trabalho. O estilo de cantar, como já é possível conferir em “Diz pra mim'', tem muito de Zezé.

Há uma ideia, que ainda não é 100% certa, mas que pode resultar em algo legal: Gusttavo gravou com Zezé e Luciano uma música inédita. A música, caso não haja maiores problemas com as gravadoras, sairá tanto no CD de Gusttavo, quanto no da dupla.
A ideia de ambos é que a música seja trabalhada em conjunto, para que tenha uma força muito maior nas rádios. Não seria algo inédito, mas seria curioso por se tratar de artistas de gerações diferentes.

A foto mais acima é de um encontro de Gusttavo com Zezé no Mosh, na semana passada, no qual se discutiu justamente esse novo projeto do Gusttavo e onde o cantor colocou no twitter com a descrição: "Eu e o mestre Zezé Di Camargo finalizando meu novo CD,aguardem!!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário