sábado, 16 de novembro de 2013

Entrevista de Gusttavo Lima para o Site Folia no Bloco Pirraça


FOLIA:
Desde a 2ª edição você é peça chave na Festa do Bloco Pirraça em BH. Para você qual o motivo de tanto sucesso deste evento na capital mineira?
Gusttavo Lima: Acredito que o motivo do sucesso dessa grande festa é a sua alegria, que já antecipa o clima de carnaval. Sem contar que o Bloco tem crescido e se superado ano a ano. Com certeza, é um evento que já faz parte do calendário mineiro.

FOLIA: Quando divulgamos sua foto com o novo visual, sem barba, as fãs aprovaram e fizeram diversos elogios. As meninas podem ficar felizes, pois o novo visual continua até o Bloco Pirraça ou você pretende uma nova surpresa?
Gusttavo Lima: A opinião dos meus fãs é muito importante pra mim e se estão aprovando, fico bastante feliz por isso. Eu costumo dizer que é sempre bom dar uma renovada no visual, mas se a galera está pedindo para ficar assim até o Bloco Pirraça, pode ser que mantenho sim... risos

FOLIA: Em nosso site e redes sociais acompanhamos o quanto você faz sucesso entre as mulheres. Qual a maior loucura que uma fã já fez para chegar perto de você?
Gusttavo Lima: As fãs fazem de tudo para demonstrar o carinho, mas lembro que certa vez uma menina conseguiu entrar no ônibus da equipe e se esconder... Só depois de 60 Km que ela apareceu, tivemos que voltar tudo para deixá-la em sua cidade.

FOLIA: O que não pode faltar no Camarim do Gusttavo Lima?
Gusttavo Lima: Água, pão, carne moída, frutas e macarrão

FOLIA: Podemos falar que o ano de 2013 está sendo de realizações para você. Além de apresentar seu novo álbum por todo o país, você participou da novela das nove e do quadro Dança dos Famosos. Como foi essa experiência? Você pretende lançar uma carreira paralela a de cantor?
Gusttavo Lima: Minha prioridade sempre será a música. Mas com certeza foram experiências incríveis! Gravar com a Tatá (Werneck) foi legal demais e a Dança dos Famosos para mim foi um desafio, pois dançar nunca foi meu forte (risos). Fiquei muito feliz com os resultados.

FOLIA: Tem mais novidades vindo por aí? Algum projeto para 2014?
Gusttavo Lima: Com certeza, o trabalho não para. As duas principais novidades são os dois novos álbuns, o primeiro deles que está trazendo os 12 sucessos da carreira gravados em espanhol e o segundo que é o meu quarto CD de carreira, que será meu primeiro álbum de estúdio e vai trazer um repertório todo inédito, com muita música romântica. Do repertório, já estou incluindo nos shows “Só Tem Eu”, “Solto na Night”, “É Ela Que Eu Amo” e “Garrafa Pet”, além de “Fui Fiel” e “Diz Pra Mim”, músicas que já estão tocando pelas rádios de todo o Brasil.

Fonte: Site Folia

Sem comentários:

Enviar um comentário