sábado, 27 de julho de 2013

Saiba quem foi o vencedor do concurso para ganhar a camisa de Gusttavo Lima

Gusttavo Lima mostra a camisa (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)

Na semana passada, o site do Faustão abriu as incrições para um concurso muito especial: Gusttavo Lima escolheu uma camisa diretamente do seu guarda-roupa para um de seus fãs. Para participar, bastava dizer o que você faria para ganhar uma camisa autografada do cantor.
O concurso foi um sucesso. A grande sortuda foi a Bianca Josiane Lopes da Silva, de 15 anos, de Cafelândia, em São Paulo.

Confiram abaixo a resposta da fã do cantor:

"Eu faria qualquer coisa para ganhar essa camisa autografada. Eu navegaria os SETE MARES, enfrentaria um TSUNAMI, eu seria a REFÉM do pior bandido do mundo ! Eu ficaria mais de 60 SEGUNDOS SEM AR, eu faria A PROMESSA que for pra poder chegar perto dele; se algum dia alguém me perguntar se ACEITA OU NÃO ACEITA fazer uma loucura por ele eu aceitaria sem pensar pois eu o amo demais. Queria poder ligar pra ele e dizer: ALÔ? CUIDA DE MIM, SEM AR! Eu faria um livro dedicado ao Gusttavo com o seguinte nome AMOR DE UM POETA. Se alguém chegar em mim e me perguntar se o que eu sinto por ele é AMOR OU ILUSÃO eu responderia: Meu amor pelo Gusttavo Lima é FORA DO COMUM, FORA DO NORMAL! Queria ser sua MENINA, PRA MUDAR A MINHA VIDA eu gostaria de conhecê-lo de perto e dizer o quanto o amo e ganhar esta camiseta para guardar sempre comigo! Eu vivo NO MUNDO DA LUA por ele. MAMÃE FALOU pra nunca desistir dos meus sonhos e eu não irei desistir tao fácil ganhando ou não esta camisa eu o amarei de qualquer jeito, TE AMO!"

Sem comentários:

Enviar um comentário