segunda-feira, 8 de julho de 2013

Na repescagem, Gusttavo Lima desabafa: "Dancei melhor que alguns"


Como todos nós sabemos, Gusttavo Lima está a participar na Dança dos Famosos no programa no Faustão e infelizmente na sua primeira apresentação foi votado para a repescagem.
E Gusttavo Lima mostra a sua indignação sobre isso dizendo: "A minha eliminação acho que foi justa. Eu não dancei com  meu 100%, mas eu acho que dancei melhor do que alguns. Acho que os jurados poderiam dar uma olhada melhor. Alguma pessoa puxando o voto, acho que influência os outros." Gusttavo afirma ainda: "Na primeira vez, fiz uma coreografia difícil para ****, joguei mulher nas costas, passei-a debaixo das pernas, fiz tudo, dei salto mortal e nada disso contou. E teve gente que só andou e não foi votada."

Confira já o video dessa entrevista no site:
http://tvg.globo.com/programas/domingao-do-faustao/O-Programa/noticia/2013/07/na-repescagem-gusttavo-lima-desabafa-dancei-melhor-que-alguns.html

Sem comentários:

Enviar um comentário