quinta-feira, 25 de julho de 2013

Gusttavo Lima despede-se do quadro "Dança dos Famosos"

Gusttavo Lima se despede do quadro “Dança dos Famosos”

O cantor e compositor Gusttavo Lima despediu-se neste domingo (21/07) no quadro "Dança dos Famosos" no programa do Domingão do Faustão. Ao som do ritmo foxtrote, o artista ao lado da bailarina Ana Flávia Simões, impressionou todos com o seu desempenho nessa volta da competição, interpretando "Anything Goes" do musical de Cole Porter da Broadway em 1934. O resultado foi animador e rendeu a Gusttavo Lima o voto da preferência do público. Entretanto o casal não foi classificado para continuar na disputa.

“Fiquei muito feliz com o resultado, mesmo não seguindo na competição! Estava bastante otimista com essa repescagem e realmente acredito que consegui me superar. Participar do ‘Dança’ foi um desafio para mim, pois dançar nunca foi meu forte (risos), mas mesmo assim, estou bastante contente, foi uma experiência incrível! Também quero agradecer demais a dos meus fãs e a galera que votou em mim e dizer que vocês foram a minha inspiração! Pensei em vocês o tempo todo”, destaca Gusttavo Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário