sábado, 12 de outubro de 2013

Novidades da semana no perfil do Instagram do nosso Gusttavo Lima

Legenda: "Amém!!!"

Legenda: "A minha maior riqueza foi ser filho de um pai pobre, mais rico de bondade...A única coisa que ele conseguiu me dar foi caráter,e fez de um menino um homem,me ensinou o valor da vida o valor da família o sentido do amor...Hoje vive feliz e realizado,obrigado por ser o melhor Pai do mundo.Esse é o verdadeiro amor!!! #AlcinoLandimdeLima"

Legenda: "A 1 ano atrás perdi a minha metade, minha irmã Luciana Lima,mais Deus foi tão bom pra mim que deixou um tesouro,através da minha irmã tive a oportunidade de ter a Laurinha deixada pela minha irmã com apenas 1 ano e 8 meses de vida.Quando ela nasceu a minha irmã já sabia quem seria o padrinho de batismo da Laurinha e eu fui escolhido pra ter essa missão, a missão de pai de proteger educar,cuidar e ensina a ela o melhor caminho,e Jesus Cristo sempre vai ser o caminho dela,ela se tornou minha filha minha afilhada minha sobrinha que eu amo tanto,ela é a minha vida...É a coisa mais linda desse mundo,ainda não tenho filhos feitos por mim mesmo,mais Deus me deu essa filha e pra mim ela é muito especial.Que Deus nos mantenha no melhor caminho,te amo Laurinha.Feliz dia das Crianças a ela minha filha e a todas as crianças do mundo!!! #Antecipandodiadascrianças"

Sem comentários:

Enviar um comentário