sábado, 12 de outubro de 2013

"Continuo cansado" diz Gusttavo Lima após mudanças na carreira

Em março de 2013, Gusttavo Lima declarou que iria parar de cantar. A justificativa era a que estava cansado da correria da estrada e sentindo falta do convívio com a família. Oito meses depois, algumas coisas mudaram. Outras não. “Continuo do mesmo jeito, cansado. Não cansado de cantar, mas de viajar. A coisa que mais amo no mundo é cantar, mas o que mais cansa um artista são as viagens. Você visita dezenas de cidades por mês e não conhece nenhuma. Vai do aeroporto para o show, do show para o hotel, do hotel para o aeroporto. Isso todo dia”, declarou o cantor antes de subir ao palco do Villa Mix Festival, que aconteceu no último domingo em São Paulo.
Aos que dizem que vida de artista é fácil, por poder viajar muito, além do retorno financeiro, Gusttavo rebate: “Tem que se adaptar à estrada. Não adianta você ter uma casa boa, se você não fica na sua casa. Não adianta um carro bom, se você não anda no seu carro”.


Mas Gusttavo conquistou algo que pedia desde o tempo que queria fazer a pausa na carreira: diminuir a agenda de shows. “Pedi para dar uma acalmada na agenda. A gente fazia 25 shows por mês, agora estamos fazendo em média 18, 20. Sempre tenho três dias na semana. Nesses três dias, vou pra fazenda e fico lá. Fico com minha mãe 24 horas”, explicou o cantor.

A conquista veio em boa hora, mas não o suficiente para o cantor encarar uma nova perda em sua família. Depois da morte da irmã do cantor, em setembro de 2012, ele perdeu um tio, vítima de câncer, há uma semana. “Ele morava com a gente. Cuidei dele até o último dia da vida dele. Há uma semana, ele faleceu e eu não tive como ir no velório. Ele me ensinou muita coisa, me ajudou muito. Eu era apaixonado por ele”, lamentou Gusttavo.

Sem comentários:

Enviar um comentário