domingo, 20 de outubro de 2013

Gusttavo Lima fala da amizade que tem com Neymar

O cantor Gusttavo Lima foi uma das atrações do festival sertanejo Villa Mix em Campo de Marte/SP, que aconteceu dia 05/10. O cantor, que gravou seu terceiro DVD na capital paulista em 2012, lembrou de uma ilustre participação em seu show: Neymar.
Amigo do jogador, Gusttavo recordou que nada foi combinado e que Neymar tinha acabado de sair de um jogo quando foi convidado para subir ao palco. Na época, o craque atuava pelo Santos.

"Na hora que eu estava cantando, falaram que ele estava chegando e pedi: ‘Traz ele aqui para o palco’. Em momento algum sabia o que ia acontecer" – disse o cantor, ao Fora de Campo.

Hoje, em uma realidade diferente, Neymar está morando na Espanha, disputando importantes campeonatos como a Liga dos Campeões e o Campeonato Espanhol pelo Barcelona, sendo um dos jogadores que mais vestiu a camisa do clube catalão na atual temporada.

"O Neymar é um grande amigo que eu tenho, é um parceiro que está vivendo uma fase maravilhosa da vida dele, jogando no Barcelona. Ele está realizando um sonho que sempre teve, como eu realizei o meu. Fico feliz quando os amigos, as pessoas realizam os seus sonhos. Estou muito feliz por ele" – finalizou.


Sem comentários:

Enviar um comentário