domingo, 24 de agosto de 2014

Música nova da cantora Laís com participação especial de Gusttavo Lima

Para quem ainda não ouviu a nova música da cantora Laís - "3 Horas da Manhã" com a participação do nosso Gusttavo Lima agora já pode ouvir :) Para quem já ouviu, vale a pena rever esta linda música.


Letra da música:
3 horas da manhã, e eu ainda te espero. O jantar está gelado e eu só quero...
Ouvir tuas histórias bobas, os teus improvisos, pra me ver sorrir.
Tô de solidão em alta, esta noite o teu carinho fez falta.
Eu só queria poder decidir por você, mais não posso.
Eu não posso...
Te obrigar a me ligar de madrugada pra dizer que me ama.
Te fazer querer viver esse amor em nossa cama.
Só precisa me escolher, mas já vai amanhecer.
E com a noite vão os sonhos, e com eles você!

Sem comentários:

Enviar um comentário