domingo, 24 de agosto de 2014

Gusttavo Lima é internado com Dengue

O cantor Gusttavo Lima deu entrada no hospital de Anis Rassi em Goiânia com suspeita de Dengue no dia 19 de julho. Infelizmente mais tarde veio a comprovar-se que era realmente dengue, porém o cantor ao fim de alguns dias em recuperação conseguiu voltar aos palcos e está livre de perigo :)


Comunicado ÁudioMix:
"A ÁudioMix, escritório que empresaria o cantor Gusttavo Lima, e a Great Assessoria -responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que, por determinações médicas, os shows que aconteceriam neste sábado (19/07) nas cidades de Itapecerica da Serra e Sertãozinho, ambas no interior de São Paulo, foram cancelados. Gusttavo Lima deu entrada na tarde deste sábado Hospital Anis Rassi, na cidade de Goiânia (GO), com suspeita de dengue. O cantor está bem e em breve estará nos palcos junto aos fãs. As informações sobre os ingressos podem ser obtidas com as respectivas organizações de cada evento".

Gusttavo Lima com agulha na veia (Foto: Instagram)

Quem confirmou que o cantor tinha dengue foi o próprio pelo seu instagram:
"Venho por aqui me redimir e pedir desculpas aos meus fãs pelos dois shows cancelados em Sertãozinho-SP e Itapecerica da Serra-SP. Estou enfrentando um problema de saúde pois estou com dengue e estou me recuperando... Estou tomando muito líquido, muito soro e estou há dois dias completamente sem levantar da cama. Espero estar perto dos meus fãs e em cima dos palcos o mais breve possivel!", escreveu.

Na tarde do dia 22 (terça-feira), a assessoria do cantor publicou uma nota oficial informando o estado do cantor:
"A ÁudioMix, escritório que empresaria Gusttavo Lima, e a Great Assessoria -responsável pela assessoria de imprensa do artista, informam que o estado de saúde do cantor é bom. Nesta segunda-feira (21/07), ele esteve novamente no hospital para avaliação médica. Foram realizados exames que indicam que os níveis das plaquetas estão em ascensão. Por conta da evolução do quadro clínico, Gusttavo Lima voltará aos palcos ainda esta semana para cumprir normalmente sua agenda de shows. As próximas apresentações são: São José do Rio Preto – SP (24/07); Vargem Grande do Sul – SP (25/07); Salvador – BA (26/07) e em São Luís (27/07). Todos os shows estão confirmados."

Fonte: redes sociais e site gusttavolima.com.br

Sem comentários:

Enviar um comentário