domingo, 15 de dezembro de 2013

Novidades das últimas semanas no Instagram do Gusttavo Lima

@gusttavolimacantor:

Legenda:"Eu e meus parceiros gravando o Domingão do Faustão... #CesarMenotti @fabianomenotti @fernando_zor @sorocaba será exibido no segundo domingo de janeiro 12/01/2014"

Legenda: "Comemorando os 64 anos da minha mãe,Dona Sebastiana mulher guerreira determinada quantas vezes lavou roupa o dia inteiro pros outros a troco de um litro de feijão a maior riqueza que senhora me deu foi caráter,ser um pessoa do bem respeito que me deu,tenho muito orgulho de ser filho da senhora.Eu digo sem medo eu tive criação.Mãe você é do Kara**o minha maior riqueza!!!"

Legenda: "Goede middag, vol vrede en vreugde!!!"

Legenda: "Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do impossível..."

Legenda: "Villa Mix Fortaleza-CE foto @rubenscerqueira"


Legenda: "Agora também faço parte desse time fenomenal!!!@9inewpp @marcusbuaiz@marcosaudiomix @ronaldolima"

Legenda: "Galera,eu estive em Curitiba fazendo um show maravilhoso para a festa de final de ano dos funcionários da New Holland! Olha que foto legal!"

Legenda: "Passou da conta!!!"

Legenda: "Por aeee em São Paulo!!!"

Legenda: "Voltando pra casa!!!"



Legenda: "Obrigado Recife,foi bão demais da conta!!! #VillaMix"

Sem comentários:

Enviar um comentário