sábado, 14 de dezembro de 2013

Gusttavo Lima comemora o aniversário da mãe

Com a noiva, Gusttavo Lima comemorou o aniversário de 64 anos da mãe, Dona Sebastiana, na noite desta segunda-feira, 2, em Patos de Minas, em Minas Gerais. “Comemorando o aniversário da sogrinha! Saúde, paz, amor e muitos anos de vida para essa mãe iluminada!”, disse Andressa Suita para a sogra no Instagram.

"Dona Sebastiana, mulher guerreira determinada. Quantas vezes lavou roupa o dia inteiro para os outros a troco de um litro de feijão? A maior riqueza que a senhora me deu foi caráter, ser um pessoa do bem, respeito que me deu. Tenho muito orgulho de ser filho da senhora. Eu digo sem medo: eu tive criação. Mãe você é minha maior riqueza!", escreveu Gusttavo na rede social.

Gusttavo Lima com os pais e com a noiva, Andressa Suita, em Patos de Minas, em Minas Gerais (Foto: Instagram/ Reprodução)





Sem comentários:

Enviar um comentário