terça-feira, 3 de setembro de 2013

PARABÉNS GUSTTAVO LIMA ❤



Hoje, o anjo que mudou a minha vida faz 24 aninhos. Parece que ainda foi ontem que tu estavas a começar a ser reconhecido, a começar a tua carreira a solo e agora transformaste-te num fenómeno não só brasileiro, mas também mundial.
Entraste na minha vida sem eu própria dar conta. Sou de Portugal e a tua música chegou até mim a partir de amigos brasileiros, e aos poucos e poucos foste instalando-te na minha vida até ao ponto em que eu já não consigo separar-me mais de ti. Em primeiro lugar, como artista musical. Já à muito tempo que sou fã de música sertaneja, e fiquei automaticamente fã pela tua voz doce e por conseguires arrepiar-me apenas com uma só nota (coisa que tenho de confessar que pouco acontece). A partir desse momento percebi que queria conhecer mais e mais de ti e do teu trabalho. Para além de teres uma voz de anjo, ainda tocas tantos instrumentos e o que mais me admirou foi que aprendeste tudo sozinho. Só aí demonstra a tua aptidão musical e a tua força de vontade. Essa tua musicalidade, fez-me ficar rendida e passar a ouvir sempre as tuas canções.
Em segundo lugar, fui conhecendo-te aos poucos e descobrindo o ser humano incrível que tu és. Com uma humildade fora do comum e com um coração de ouro, foste-me conquistando por cada atitude que tu tinhas, com as tuas palavras, com os teus gestos e também pelo teu passado e pela posição que tomaste relativamente a ele. Basicamente a tua maneira de ser, veio completar ao teu talento musical incrível, o que me deixou completamente rendida e super fã. Comecei a seguir-te e procurar cada vez mais coisas, ficando cada vez mais e mais apaixonada. Fiz um FC no twitter em primeiro, alargando-o para outras redes sociais. E hoje, ao fim de tanto tempo... Posso dizer que tenho muuuuuito orgulho em ser fã de um anjo, de uma pessoa que nunca desistiu dos seus sonhos mesmo passando por tantas dificuldades na vida e mesmo parecendo que tudo o que fazia nunca daria certo, uma pessoa que tem uma força fantástica e que se tornou não só num amor, mas também numa força interior que agora eu tenho. Olho para ti como uma fonte de inspiração, admiração, carinho, amor. És sem dúvida das pessoas que mais me moveram e é graças a ti que nunca desistirei dos meus sonhos, e batalharei sempre e darei o máximo de mim em cada coisa que faça.
Muitos falam da futilidade que é ser fã de o “menino bonitinho” mas tu não és apenas só mais uma cara bonita. Caras bonitas há muitas. Não só és uma pessoa bonita por fora, mas principalmente és uma pessoa maravilhosa e deslumbrante por dentro e cada dia surpreendes mais e mais todo o mundo.
Sei que por onde a tua música chega, encantas cada vez mais e mais tal como fizeste comigo. Tudo começou por um arrepio causado pela tua voz até agora que é um amor incondicional.
Muitos parabéns príncipe, desejo-te toda a felicidade do mundo e que Deus te ilumine, a ti e aos teus. Que contes muitos mais anos com saúde, amor e sempre com as pessoas que amas por perto. Beijo enorme de Portugal <3

Tu um dia foste menor do que o mundo, hoje em dia o mundo é menor do que tu. És um anjo que apareceu na minha vida. Sim um anjo porque nem todos os anjos têm asas, alguns possuem um microfone no qual o usam para chegar aos corações das pessoas. Sou de Portugal e mesmo longe vou aplaudir-te, incentivar-te e orgulhar-me! AMO-TE! ❤

Sem comentários:

Enviar um comentário