quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Lançamento oficial: Gusttavo Lima apresenta "Fui Fiel", sua nova música de trabalho

Nesta segunda-feira (9/9), Gusttavo Lima apresenta sua nova música de trabalho, “Fui Fiel”, canção romântica que traz o ritmo envolvente do arrocha. Trazendo um arranjo diferenciado, a nova aposta do cantor entrará na programação das rádios de todo o Brasil e promete ser mais um grande sucesso na voz do artista.

“Essa é uma música bem diferenciada, para dançar juntinho. Ela tem uma letra muito bonita, apaixonada. Acredito que a galera vai gostar”, destaca Gusttavo Lima.

Vale lembrar que “Fui Fiel” é uma composição de autoria de Fabinho O’Brian, Filipe Escandurras, Magno Sant’anna e Pablo. A canção é a segunda do próximo CD de Gusttavo Lima a ser divulgada nas rádios. A primeira delas foi “Diz Pra Mim”, uma versão de “Just Give Me A Reason”, da cantora Pink.



Letra:

Foi bonito, foi, foi intenso,
Foi verdadeiro, mais sincero.
Sei que fui capaz, fiz até demais,
Te quis do seu jeito.

Te amei, te mostrei que o meu amor
Foi o mais profundo.
Me doei, entreguei, fui fiel.
Chorei, chorei..

Hoje eu acordei, me veio a falta de você,
Saudade de você, saudade de você.
Lembrei que me acordava de manhã só pra dizer:
Bom dia, meu bebê! Te amo, meu bebê!


Fonte: http://gusttavolima.com.br/blog/nova-musica-de-gusttavo-lima-promete-estourar-nas-radios-de-todo-pais/

Sem comentários:

Enviar um comentário