sábado, 24 de agosto de 2013

1 ano de namoro de Gusttavo Lima e Andressa Suita

Tanto Gusttavo, como a sua noiva Andressa Suita colocaram a mesma foto com uma descrição super fofa nos respetivos instagrams para celebrar o primeiro ano de namoro juntos. Deixo-vos aqui a foto e os textos colocados por eles:


Gusttavo Lima: "A minha vida até um ano atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,orgulhoso… Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. Depois de tanto esperar eu encontrei você,de um jeito estranho admito! Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim,obrigado por me fazer feliz...Te amo@andressasuita #1anodenamoro"

Andressa Suita: " "De todos os loucos do mundo eu quis vc pq? A sua loucura parece um pouco com a minha." Deus te separou pra mim amor, no começo eu me perguntava qual era a missão do Pai me colocando ao seu lado, enfrentando tudo e todos. E hj estamos completando 1 ano de namoro, de muita conversas, risadas, parceria e cumplicidade. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada e nem ninguém desse mundo.Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades.O Amor é essa semente que vc plantou em mim e cresce todos os dias.Bem vindo, Amor! É bom ter vc morando aqui dentro.@gusttavolimacantor A melhor sensação!!!Te amo muito."

Sem comentários:

Enviar um comentário