Quando pensamos que Gusttavo Lima estava utilizando o estúdios para apenas gravar músicas avulso, sem pretensão de formar um novo álbum e apenas para apresentar novidades em suas apresentações, ele vem com o novo álbum “Do Outro Lado da Moeda”. O mais surpreendente de tudo é que músicas como “Fui Fiel”, “Diz Pra Mim”, “Tô Solto na Night”, “Doidaça” e “Só Tem Eu”, lançadas avulsas recentemente, ficaram fora do repertório deste novo álbum.
Com a co-produção de Zezé Di Camargo, o novo álbum de Gusttavo Lima traz uma identidade muito mais romântica que a praticada pelo jovem mineiro de Presidente Olegário. Músicas como “É ela que eu amo”, “Céu de carbono”, “Com você”, “Ponto G”, “A cor da esperança”, “Intenso”, entre outras, ajudam a formar um dos melhores trabalhos dos últimos anos. Não é nenhum exagero falar que este foi desenvolvido para consolidar a carreira do cantor.
Músicas com apelo comercial deram lugar a letras e arranjos muito bem elaborados. Não desmerecendo os trabalhos anteriores do Gusttavo, mas “Do Outro Lado da Moeda” veio para marcar em sua trajetória.
Mas quem pensa que não houve espaço para um ritmo mais dançante se engana. A agitada “Hoje tem” e o arrocha “Garrafa Pet” foram as responsáveis pelas exceções, mas claro que sem prejudicar o foco desta produção.
Fonte: site sertanejonaweb
Sem comentários:
Enviar um comentário