sábado, 19 de abril de 2014

Gusttavo Lima fala sobre o seu estilo musical: "Antes não existia"

FAMOSIDADES

Gusttavo Lima é um dos precursores do sertanejo universitário e acredita que ele foi cantor que inovou o estilo musical no país.

"Minha canção nova, 'Fui Fiel', é um bolero com solo de saxofone. Nos últimos 10 anos não colocavam um solo de sax em uma música sertaneja. A mesma coisa aconteceu com 'Balada'. Antes não existia esse estilo. Depois veio 'Tchuca Tchuca', um monte de coisa parecida [risos]. As pessoas acolhem bem as novidades que elas gostam", analisou em entrevista ao programa "Pânico" no rádio.

Seu jeitinho de fazer música caiu no encantos do público. Porém, a trajetória de Gusttavo para chegar aos holofotes não foi tão fácil. A começar pela infância, que foi bastante humilde.

"Eu morava com minha família em um rancho de pau a pique. Só comíamos o que meu pai plantava. Arroz, feijão, abóbora, tomate. Mas um dia o rancho pegou fogo e queimou tudo. Ficamos dois meses em uma lona embaixo de um pé de manga. O pessoal ajudava levando comida, minha mãe cozinhava no chão", revelou.

Humilde, Gusttavo Lima diz que a juventude sofrida lhe fez dar valor a tudo: "Minha maior riqueza foi ser filho de pai pobre de dinheiro e rico de caráter. Por causa dele, nada me enche os olhos. Por causa dele, gosto da simplicidade. Passei 10 anos cantando em barzinho em troca de sanduíche, pastel, refrigerante. Quando saí da casa da minha família, cheguei a dormir em rodoviária. Quase desisti de cantar, mas não queria dar esse gostinho a quem falava que não ia dar certo".

Fonte: site entretenimento.br.msn.com

Sem comentários:

Enviar um comentário